11 de setembro de 2018

Selo Escola Saudável - nível III



Em resultado da candidatura ao Selo Escola Saudável, apresentada por esse Agrupamento/Escola informamos que lhe foi atribuído o nível mais elevado, Selo Escola Saudável - Nível ll (avançado). Esta atribuição será válida pelo período de dois anos, de acordo com o Regulamento.
Felicitamos toda a comunidade educativa pela menção atribuída, e desejamos que o trabalho, o empenho e o compromisso de todos continuem em função de uma Escola Saudável.
Vivemos hoje num mundo com problemas globais como são as alterações climáticas, os extremismos, as desigualdades no acesso aos bens e direitos fundamentais (em particular na saúde e na educação) acrescidos das crises humanitárias. A vossa Comunidade Educativa mostrou ter crianças e jovens que se empenham na construção de uma Escola que promove a saúde e o bem-estar, refletindo-se igualmente a preocupação em termos sociais e ambientais pelo planeta, compreendendo o que as rodeia e procurando soluções que contribuam para colocar o Mundo na rota de um desenvolvimento saudável, sustentável e inclusivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

É muito importante, para quem faz a gestão deste blogue, ter a sua opinião sobre os artigos publicados. Participe!! Deixe o seu comentário!!