2 de março de 2010

Aquisições de Livros

O Livro Eclipse, de Stephenie Meyer é o Terceiro Livro da Premiada Série Crepúsculo, a série de livros mais famosa dos últimos tempos!

Eclipse conta a história de Bella Swan, uma rapariga apaixonada pelo Vampiro Edward.

Bella Swan vive, mais uma vez, o dilema que irá acompanha-la o resto de sua vida: O Dilema entre a Vida e a Morte. Mas para qual dos lados Bella irá seguindo seus próprios passos e opiniões?



O livro A Cabana, de William Young é o novo sucesso, sendo um dos livros mais vendidos neste ano!

Ao ler A Cabana, você deve interpretar o Livro como uma Oração, cheio de Ternura, Amor, Transparência e Surpresas. A História é de um pai que, durante uma viagem de férias, tem sua filha morta misteriosamente. Alguns anos depois, ele recebe um bilhete, escrito por Deus, para voltar a Cabana onde aconteceu toda a tragédia. Mas o que ele encontra lá é algo que muda todo o seu destino.




O Livro Lua Nova, de Stephenie Meyer é o Segundo Livro da Premiada Série Crepúsculo, a série de livros mais famosa dos últimos tempos!

Lua Nova conta a história de Bella Swan, uma moça apaixonada por um Vampiro chamado Edward. Apesar de achar que amar um Vampiro seja perigoso, Bella Swan vai perceber que é muito mais perigoso do que ela imaginou.




O Livro Crepúsculo, de Stephenie Meyer é o Primeiro Livro da Série Crepúsculo, a série de livros mais famosa dos últimos tempos!

Crepúsculo conta a história de Bella, uma moça que adora curtir sua adolescência. Após uma família um tanto diferente se mudar para sua cidade, ela se apaixona por Edward. No meio de seus dilemas, ela vai descobrindo os segredos daquela misteriosa família.



 
 
O Livro Amanhecer (Breaking Dawn), de Stephenie Meyer é o Quarto Livro da Premiada Série Crepúsculo, que ainda não foi estreiado no Brasil!

Amanhecer mostra o tão esperado Casamento entre Bella Swan e Edward. Porém mais um entrave aparece na vida do casal: o tão esperado filho deles pode ser um risco para Bella pois, segundo a lenda, o próprio filho poderá matá-la.




Nómada, de Stephenie Meyer


Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.


Formaturas Infernais

Prom Nights From Hell

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


O Nosso Reino, de Walter Hugo

Num ambiente rural onde a religião é uma âncora fundamental e a visão do pecado uma pesada herança do Estado Novo, "O Nosso Reino" começa como uma aventura terna e cândida, contada por uma criança obcecada pela diferença entre o bem e o mal…










Rosa do Mundo - 2001 Poemas Para O Futuro de Vários Autores

"Há muitos e muitos milhares de anos, a poesia aproximou-se do homem e tão próximos ficaram, que ela se instalou no seu coração. E começaram a ver o mundo conjuntamente estabelecendo uma inseparável relação que perdurará para sempre. Não demorou muito a que a poesia se emancipasse, autonomizando-se. Como uma rosa de cujas pétalas centrípetas emana a beleza e o mais intenso perfume, sem nunca prescindir da defesa vigilante dos seus espinhos, assim cresceu livre a poesia carregada de silencioso mistério e sedução." 






Stand Up Poetry,
Andreia Macedo

Uma espécie de “Vamos lá ver quanto tempo aguentas de pé a dizer poesia”…. ou “quanto tempo aguenta o público bem acordado a ouvir poesia”. Sem truques!, só a actriz, o público e os poemas – não os da própria… vamo-nos garantir com os Poetas. Nem mais nem menos, à excepção de emoções (que é do melhor para quem sofre de sonolência) e, talvez, de uma cadeira (para Stand Up mais alto). Depois, subtilmente, como quem só quer entreter, passar mensagens de beleza, consciência e humanidade de grandes autores.


Entre les murs, de François Bégaudeau 

Entre os Muros da Escola” tem força para agarrar o espectador pelo colarinho porque condensa dois tipos de filme opostos: retrata com sobriedade o problema francês da imigração e, ao mesmo tempo, mostra um retrato quase documental das salas de aula, iguais a tantas outras da França, do Brasil e da cidade de quem assiste ao filme. Vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2008 e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, “Entre os Muros da Escola” expõe muitas realidades que devem incomodar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É muito importante, para quem faz a gestão deste blogue, ter a sua opinião sobre os artigos publicados. Participe!! Deixe o seu comentário!!